Virtual Race Cars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

+2
Joao Mendes
Admin
6 participantes

Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Admin Ter Dez 13 2016, 23:23

Boas a todos,


Agradecemos a todos os membros da comunidade VRC o favor de adicionar ao grupo do facebook:

Virtual Race Cars
https://www.facebook.com/groups/233599313718899/

Muito obrigado
cumprimentos
VRC

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Joao Mendes Seg Dez 19 2016, 17:51

Agora é que a VRC levanta voo!!! Bela escolha do Logo^^
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Admin Seg Dez 19 2016, 18:24

Boas João


Em nome de toda a comunidade VRC queremos te agradecer toda a ajuda que nos tens dado.

Continuamos a contar contigo porque esta comunidade existe por todos e para todos.


Grande abraço
Henrique Santos

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por João Bastos Seg Dez 19 2016, 18:30

Boas, não levem a mal,mas eu não gosto do logo e torna-se difícil trabalhar com esse logótipo se um dia quiserem fazer T-shirts autocolantes etc.
trabalho como designer gráfico numa empresa de publicidade e serviços, e tenho todo o gosto em ajudar nessa área caso estejam interessados.
mais uma vez, é apenas a minha opinião pessoal/profissional espero que não me levem a mal muito menos quem teve o trabalho de o criar. não é minha intenção criticar destrutivamente o trabalho de ninguem..espero que compreendam.
qualquer coisa é só dizer posso explicar melhor se alguém não souber o porque da "dificuldade" do logo.

João Bastos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Joao Mendes Seg Dez 19 2016, 19:00

consigo perceber-te (penso eu) será a zona das asas com o xadrez atrás? pah.... foi o que se pôde arranjar Wink agradeço o reconhecimento e também a crítica, estamos cá para aprender, sempre Very Happy
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Joao Mendes Seg Dez 19 2016, 19:02

ah e já sabes Bastos, à pala dessa conversa, logo que te apanhe na pista vais ver como te mordem!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Miguel Rosa Ter Dez 20 2016, 09:22

Boas.

Estou disponivel para ajudar na comunidade. Irei entrar em contacto com o administrador.

Quanto ao facebook, vou já entrar Smile
Miguel Rosa
Miguel Rosa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por João Bastos Ter Dez 20 2016, 09:44

Joao Mendes por acaso nao me apanhaste na pista, mas eu que quase te apanhava. Smile e nao me referia as asas atras mas sim ao logo mesmo.. o volante a dizer VRC..são demasiados detalhes quase que se perde ali no meio o VRC (minha opiniao) deixa de ser identificativo..as pessoas teem que olhar para um logo e reconhecer. ou pelo menos conseguir ler e identificar minimamente o que se trata.. depois vem a parte da produção de autocolantes t-shirt etc em que quanto mais simples melhor.nakilo que eu reparo nas pessoas quando me pedem um cartaz ou etc.. as pessoas querem meter a informação toda e contactos todos fax etc tudo numa folha A5. depois akilo fica super confuso e as coisas confusas ninguém lê. quanto a dificuldade de criação de t-shirts e autocolantes eu vou explicar melhor asseguir.

João Bastos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Joao Mendes Ter Dez 20 2016, 10:11

Ya Bastos eu vi-te no retrovisor Very Happy (mas tinhas-te despistado não foi? não te ultrapassei em pista) Pois isso do logo... tens razão...
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por João Bastos Ter Dez 20 2016, 10:19

ya, alguem me mandou pa fora de pista Smile estava com melhor pace que tu e por pouco nao apanhavamos o da frente(ja nao me lembro quem era) pensei mesmo na penultima volta ultrapa vos aos dois,mas honestamente tive medo de vos despistar ao arriscar entao esperei. ja reparei que sou um bocado cagarolas.. se alguem me vier a tentar ultrapassar eu abro na curva pa nao correr o risco de me despistar.. e fiz isso uma vez e dois ou 3 de vocês ultrapassaram logo. e eu pensei( mas eu nao quero deixar ng ultrapassar..só nao me quero é despistar) Smile mas pronto.. a medida que vou ganhando confiança vou começar a deixar de ter tanto medo. vou ser pior que o macedo.. ja vi que ele que nao se pode dar mt luta que ele manda nos logo aos rails Smile mas foi uma boa corrida e estou orgulhoso que mantive uma corrida minimamente constante até ao fim.. é um progresso..pelo menos para mim

João Bastos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por João Bastos Ter Dez 20 2016, 10:32

[img]COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" 2vrzg91[/img]

[img]COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" 25k670p[/img]

[img]COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Serekn[/img]

[img]COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" 14402gn[/img]

ora bem vou tentar explicar isto:

1-o material em questao vem em rolos e nas mais variadas cores como podem ver na ultima foto..

2-depois faz se o desenho em que passa para uma maquina que recorta o material a primeira foto o material está recortado e estou a retirar o excesso fica só o que quero.

3-retirado o excesso fa-ze a implnantação como na imagem 2(neste caso é mesmo uma t-shirt em que depois vai a uma maquina de calor etc.. k funde o material(fica tipo colado)

4 - a outra foto sao autocolantes alguns ja meios descascados outros nao..

os materiais das t-shirts sao diferentes mas isso nao é importante o que importa aqui a vossa atenção é:

estes materiais assim sao estremamentes duradouros..(isto é vinil) isto nao é impresso.. a cor nao desbota..nao sai.é possivel imprimeir num material e fazer t-shirts ou autocolantes sim.(mais caro) e no caso das t-shirts após lavagens akilo sai a tinta e fica so uma mancha branca.. nos autocolantes terao que levar uma pelicula trasparente e protectora para nao desbotar nem perder a cor.

quando é cortado é sempre mais vantajoso..

é possivel usar varias cores para criar um logotipo nesse vinil sim,recorta se varias partes e depois é tipo puzzle manualmente faz se o encaixe de tudo. autocolantes t-shirts etc. agora nao peçam 10 cores..lol isso é um filmke.. kt menos melhor.além de que a montagem é sempre manual, ha sempre o risco de ficar torto menos alinhado etc..

como podem ver pelo logotipo aqui do VRC para fazer em corte é impossivel. demasiadas cores sombras efeitos etc..era só isso que me referia a dificuldade se um dia quiserem fazer t-shirts bonés autocolantes etc. mas é possivel sim.. impresso.


João Bastos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por João Bastos Ter Dez 20 2016, 10:38

Exemplo: feito em 2minutos para terem uma ideia apenas,

[img]COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" X6h2xi[/img]

João Bastos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Miguel Rosa Ter Dez 20 2016, 11:23

Pessoal, que tal abrir um topic só para falar de sugestões acerca do form e portal? Nada contra continuar aqui a conversa, mas as tantas está aqui no topic 2 ou 3 conversas cruzadas e chega a uma altura que não se percebe nada Razz
Miguel Rosa
Miguel Rosa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Nuno Macedo Ter Dez 20 2016, 15:24

Oh Bastos, tens PM...
Nuno Macedo
Nuno Macedo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Admin Qua Dez 21 2016, 10:08

Boas,

Agradecemos a todos a boa vontade em ajudar a fazer o logo do fórum, como temos diversas hipóteses e na nossa opinião muito boas, gostaríamos de receber as vossas ideias em PM como já o fez o João Mendes, para podermos organizar uma votação entre toda a comunidade para escolher o logo, assim todos dão a sua opinião afinal o fórum é para todos.

Muito obrigado
Abraço
VRC

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Antonio Ferreira Qui Dez 22 2016, 14:16

Boas João tambem tenho 11 T-shits para um patrocinio de uma equipa sim racing, vou enviar-te o que queria imprimir para me dares um orçamento e claro saber se é possível, diz-me por favor o email para te enviar o que pretendo.
Entretanto vou ter interesse mais tarde de fazer T-shirts da equipa VRC mas depois falamos melhor.
Obrigado.
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/11/2016
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por João Bastos Qui Dez 22 2016, 16:09

Não sei se o João em questão sou eu mas de qualquer forma aqui vai:
joaopedroaguiarbastos@gmail.com

João Bastos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Joao Mendes Qui Dez 22 2016, 16:20

sim, só poderás ser tu^^ eu ñ trabalho nessa área Very Happy (apesar de me chamar João Pedro tb^^)
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC" Empty Re: COMUNIDADE FACEBOOK PARA MEMBROS "VRC"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos