Virtual Race Cars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

+6
Bruno Marques
João Bastos
bonaparte
Nuno Macedo
Antonio Ferreira
Admin
10 participantes

Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Admin Sex Dez 02 2016, 00:18

Mazda Laguna Seca 05-12-2016

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Laguna11

Practice: 20:00h
Qualify SuperPole: 21:30h (15 minutos)
Race : 21:45h (35 minutos)
(Serv:TalentoR / Pass:a designar / Comunicação: Discord)


Classificações

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Qualif11

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Race_l10


Última edição por Admin em Qui Dez 15 2016, 13:08, editado 6 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Antonio Ferreira Sáb Dez 03 2016, 22:43

Pessoal servidor aberto para treinos
Servidor: TALENTOR
Pass: talento
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/11/2016
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Nuno Macedo Ter Dez 06 2016, 12:23

Excelente corrida. Diverti-me como ha muito nao o fazia.
Grande picanço com o Andre Giesta, num passas tu-passo eu durante varias voltas ate que cometi um erro e atrasei-me. Depois do azar com o Sandro (que afinal ate foi pixotice minha), onde exitei ao ve-lo entrar em pista e bati, decidi trocar os sapatos do carro e por uma tala no olho que ja estava a arder um pouco. Depois de me adaptar a nova visao la fui espremer o Lada e ainda recuperei qq coisa. Uma ultima volta a matador e mais uma posiçao em cima da linha de meta.

Muito bom.

Queria tambem deixar aqui uma nota pessoal. Publica, como sempre faço...

Foi alterada uma corrida por coincidir com provas festivas "sem importancia" da ptsims para que todos possam correr em ambas as comunidades. Mas... por ex... com essa alteração, pelo menos eu não vou poder correr, e quando me inscrevi foi com o intuito de participar EM TODAS as provas estando apenas condicionado ao facto de ter sido operado, e ainda assim submeti-me ao esforço mesmo podendo estragar o olho com a brincadeira.
O comportamento de varios pilotos nesta corrida em abandonar sem aviso ou qualquer outra justificação, revela de facto, a importancia que dão ao vosso trabalho (direcçao deste forum) e o agradecimento ao vosso esforço em nao querer misturar as corridas.
Cada um e livre de correr onde quer. O calendario estava definido antes de serem reveladas essas provas na ptsims.
Sinceramente, preferia fazer essa corrida com mais meia duzia de amigos do que esforçar-me para ca estar na quinta feira e fazer a corrida com grelha cheia de.... "desertores".

Fazer aos outros o que nao gostam que nos façam a nos é muito reles....
Tenho dito...
Nuno Macedo
Nuno Macedo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Admin Ter Dez 06 2016, 13:19

Nuno Macedo escreveu:Excelente corrida. Diverti-me como ha muito nao o fazia.
Grande picanço com o Andre Giesta, num passas tu-passo eu durante varias voltas ate que cometi um erro e atrasei-me. Depois do azar com o Sandro (que afinal ate foi pixotice minha), onde exitei ao ve-lo entrar em pista e bati, decidi trocar os sapatos do carro e por uma tala no olho que ja estava a arder um pouco. Depois de me adaptar a nova visao la fui espremer o Lada e ainda recuperei qq coisa. Uma ultima volta a matador e mais uma posiçao em cima da linha de meta.

Muito bom.

Queria tambem deixar aqui uma nota pessoal. Publica, como sempre faço...

Foi alterada uma corrida por coincidir com provas festivas "sem importancia" da ptsims para que todos possam correr em ambas as comunidades. Mas... por ex... com essa alteração, pelo menos eu não vou poder correr, e quando me inscrevi foi com o intuito de participar EM TODAS as provas estando apenas condicionado ao facto de ter sido operado, e ainda assim submeti-me ao esforço mesmo podendo estragar o olho com a brincadeira.
O comportamento de varios pilotos nesta corrida em abandonar sem aviso ou qualquer outra justificação, revela de facto, a importancia que dão ao vosso trabalho (direcçao deste forum) e o agradecimento ao vosso esforço em nao querer misturar as corridas.
Cada um e livre de correr onde quer. O calendario estava definido antes de serem reveladas essas provas na ptsims.
Sinceramente, preferia fazer essa corrida com mais meia duzia de amigos do que esforçar-me para ca estar na quinta feira e fazer a corrida com grelha cheia de.... "desertores".

Fazer aos outros o que nao gostam que nos façam a nos é muito reles....
Tenho dito...

Boas Nuno,

Como consideramos todas as opiniões importantes, reconsideramos a situação...

obrigado por tudo
cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por bonaparte Ter Dez 06 2016, 14:21

Meu report:

Nunca tinha andado de WTCC em Laguna Seca. Cheguei em casa com menos de 5 minutos para terminar o practice. Entrei no qualy (como se diz no Brasil) com a cara e com a coragem, pois não tinha ideia de como o carro iria se comportar. Diante disso tudo, um 4º lugar na classificação não foi mal.

Na largada alguém me acerta por trás e lá estou eu ao contrário na reta de largada. Consegui ainda voltar e assumir um 8º ou 9º posto. Depois do ocorrido, o motor do meu carro ficou danificado e as marchas estavam com dificuldades para subir, sendo necessário pressionar duas ou 3 vezes a borboleta para poder subir engrenagem. Para descer estava ok.

Estava tendo muita dificuldade com isso e não estava a gostar da situação. Mesmo assim, acabei subindo umas posições e já estava em quarto quanto tive que sair por problemas de ordem pessoal.

Mesmo assim ficou uma coisa boa e uma ruim:
- a boa é que após o update do Racerrom com a retirada do P2P no multiplayer, em que pese o PING ter ficado mais alto, não tive problema de carros fantasmas nem piscando na minha frente. Isso foi muito bom de ver. Quem sabe não é uma luz no fim do túnel?
- a ruim é que não há apenas o simrace na minha vida (infelizmente). Gostar mais de pilotar virtualmente do que eu, não conheço nuinguém. Portanto, se tive que sair por algum motivo foi que não tinha outra situação. Ser chamado de desertor na primeira etapa de um campeonato que se mostra tão bem disputado, é de desanimar. Pena isso acontecer.

Vida que segue

Até a próxima etapa.

*Se tudo der certo o desertor ficará até o final da etapa.*
bonaparte
bonaparte

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2016
Localização : Maceió, Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por João Bastos Ter Dez 06 2016, 14:58

olá a todos. a corrida foi otima e correu tudo muito bem..(pelo menos para mim) poderia ter corrido melhor mas tive que atender o telemóvel e despistei me..perdendo duas posições. arrisquei em não trocar de pneus. penso que quem trocou saiu prejudicado.na ultima volta la foram mais duas posições. Smile mas pelos menos não fiz com que ninguém se despistasse.. é a minha maior preocupação pois sou novato nisto e não quero prejudicar ninguém.. ja começo a achar o meu lugar entre vocês.. (parece me que é pela 8 posição mais coisa menos coisa) andam ai carros que devem ter nitro.. pois eu penso que estou a fazer um bom tempo e la vem o Lima ou o Bonaparte e pumba,,menos 2 ou 3 segundos por volta.. Sad mas isto foi so a minha segunda corrida e só comprei a pista ontem.. mais uns tempos e ja dou luta ao 1º classificado. nem que seja quando me der uma volta de avanço.. Smile
venha a próxima

João Bastos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Bruno Marques Ter Dez 06 2016, 15:30


Bruno Marques

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Antonio Ferreira Ter Dez 06 2016, 17:50

Bom vídeo Obrigado Bruno.
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/11/2016
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Admin Ter Dez 06 2016, 18:03

Muito obrigado Bruno

Grande Video

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Nuno Carvalhosa Ter Dez 06 2016, 19:23

Ja viram os ultimos 30 seg do video???
O acidente do arranque... bonito de ser ver!!!!
Sempre o mesmo no centro da ação....
Nuno Carvalhosa
Nuno Carvalhosa

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 42
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Joao Mendes Ter Dez 06 2016, 19:28

1.ª corrida à séria no campeonato^^
Gostei bastante da corrida e do ambiente, comecei por me desembrulhar da embrulhada que foi o arranque e passei logo para P4 ou P5 (nem me lembro). Depois fui apanhado pelo Bonaparte e logo depois dele me passar, na subida antes do saca rolhas ele desapareceu Shocked bem... bota gás!!
Andei muito tempo sozinho até decidir mudar de pneus já que tinha o do lado direito a piscar. Depois de sair dos Pits ainda ultrapassei o Bastos (penso que foi ele) e depois foi aguentar até a 5cm da linha da meta onde o Nuno Macedo com o seu ar de Pirata me passou (granda manobra mesmo Nuno Very Happy ). No final P6 e feliz com o resultado.
PS: onde se meteu o povo que estava na corrida?? Tipo, desapareceram e nem Discord, nem Chat... só espero que esteja tudo bem e que não haja qualquer tipo de problemas com o pessoal. Boa disposição é o que se quer^^
Parabéns à organização e aos vencedores cheers
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Nuno Carvalhosa Ter Dez 06 2016, 19:38

Report:
Qualificação: esperava ter ficado melhor mas ainda assim consegui um bom lugar.
Corrida: Arranquei bem e consegui logo tentar ultrapassar os dois pilotos k estavam na minha frente mas..... fiquei tipo salsicha e depois.... foi o "fim do mundo em cuecas". Só se via carros virados!!! Sorry a todos. Depois ainda me envolvi com o Ruben num acidente, aguardei e fomos os dois
Mais pro final consegui apanhar o Antonio Ferreira e o Bastos e la consegui roubar-lhes os lugares. P7 nao foi mau de todo.
Bom ambiente, gosto k o pessoal se tenha mantido numa sala onde podemos todos comunicar. Boa corrida a todos. Parabéns a todos
Nuno Carvalhosa
Nuno Carvalhosa

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 42
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por André Giesta Qua Dez 07 2016, 00:22

Bem no início da corrida não houve forma de passar entre os pingos da chuva a confusão foi tanta que raros foram os carros que não ficaram virados! Depois fui subindo para o comboio da frente, até quando vi o Lima no meu espelho e percebi que não tinha andamento para ele, passado 1 ou2 voltas percebi logo que não valia a pena dificultar-lhe a vida. Depois foi uma grande luta com o Macedo! Por fim o drama instalou-se quando os pneus estavam a ceder e fiquei a pensar se a estratégia de não ir a boxe iria aguentar-se, felizmente com muito sofrimento consegui chegar ao fim e terminar numa posição excelente! Smile Grande diversão parabéns à comunidade

André Giesta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Baltazar Lima Qua Dez 07 2016, 13:31

Report:

Com surpresa estava com um andamento muito bom. Só tinha andado no dia anterior para experimentar.

Fiz melhor tempo em Qualificação do que estava à espera.

Na Corrida arranquei mal, anda não apanhei o truque do arranque, e o Almeida passou para 1º. Ele estava a andar bem, mas sabia que se mantivesse um ritmo forte conseguia pressionar e talvez tentar passar.
Mas este Circuito demonstrou que tinha poucos pontos de ultrapassagem e só um erro é que poderia facilitar a ultrapassagem. Ao tentar discutir a Travagem na T1 e ir colado no Almeida cortei demais a falsa T1 e ao tentar voltar para a pista a traseira soltou-se e fui para relva e muro...
A partir dai foi tentar recuperar... ia ser difícil apanhar os 2 primeiros se eles não tivessem saído...
Mesmo sendo mais rápido não foi muito fácil passar os carros que ia apanhando, só mesmo por erro é que passei alguns, se tivesse dificultado não seria fácil.

Talvez tenha sido a ultima corrida que fiz devido ao conflito de datas com outras competições da PTSims, deixei esse aviso na minha inscrição.
Mais uma vez lamento esta incompatibilidade de datas e penso que se poderia ter conciliados as duas coisas.

Baltazar Lima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Antonio Ferreira Qua Dez 07 2016, 14:43

Baltazar Lima escreveu:Report:

Com surpresa estava com um andamento muito bom. Só tinha andado no dia anterior para experimentar.

Fiz melhor tempo em Qualificação do que estava à espera.

Na Corrida arranquei mal, anda não apanhei o truque do arranque, e o Almeida passou para 1º. Ele estava a andar bem, mas sabia que se mantivesse um ritmo forte conseguia pressionar e talvez tentar passar.
Mas este Circuito demonstrou que tinha poucos pontos de ultrapassagem e só um erro é que poderia facilitar a ultrapassagem. Ao tentar discutir a Travagem na T1 e ir colado no Almeida cortei demais a falsa T1 e ao tentar voltar para a pista a traseira soltou-se e fui para relva e muro...
A partir dai foi tentar recuperar... ia ser difícil apanhar os 2 primeiros se eles não tivessem saído...
Mesmo sendo mais rápido não foi muito fácil passar os carros que ia apanhando, só mesmo por erro é que passei alguns, se tivesse dificultado não seria fácil.

Talvez tenha sido a ultima corrida que fiz devido ao conflito de datas com outras competições da PTSims, deixei esse aviso na minha inscrição.
Mais uma vez lamento esta incompatibilidade de datas e penso que se poderia ter conciliados as duas coisas.

Baltazar, Obrigado pela presença nesta prova, temos pena de não termos compatibilidade de datas para poderes continuar, mas tivemos pessoal inscrito que não ia poder correr na primeira alteração de data que fizemos, 3 pilotos não podiam para esse dia,(incluindo eu), então voltamos de novo a mesma data para assim cumprir com o anúncio inicial, compreendo que tenhas o compromisso das datas com a PTSims, mas no inicio falamos com o staff Ptsims e dissemos a data que queríamos fazer as provas, acho que ficamos de acordo e expliquei as razões.
Depois disso a Ptsims marcou as datas das corridas de final do ano, por isso a incompatibilidade já vem da Ptsims, mas ok Obrigado por tudo e já sabes, és sempre bem vindo quando der
para ti.
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/11/2016
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Joao Mendes Qua Dez 07 2016, 16:09

Baltazar Lima escreveu:, anda não apanhei o truque do arranque,

Baltazar, se não utilizas pedal de embraiagem, metes 1.ª mesmo na luz vermelha do semáforo e ele arranca sózinho quando passa para verde, não há (ainda) falsa partida como no AC^^
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Joao Mendes Qua Dez 07 2016, 16:30

Aqui fica o vídeo com o best of da minha corrida:

Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Baltazar Lima Qua Dez 07 2016, 16:59

Joao Mendes escreveu:
Baltazar Lima escreveu:, anda não apanhei o truque do arranque,

Baltazar, se não utilizas pedal de embraiagem, metes 1.ª mesmo na luz vermelha do semáforo e ele arranca sózinho quando passa para verde, não há (ainda) falsa partida como no AC^^

Obrigado Mendes, não sabia disso, estou habituado ao AC. Very Happy

Baltazar Lima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Admin Qua Dez 07 2016, 18:32

Baltazar,

Desde já agradecemos a tua participação na nossa prova, a nossa consideração por ti é total, ficamos muito tristes de não poderes participar em algumas provas, porque gostaríamos de ter a tua participação em todas, da nossa parte fizemos todos os possíveis para conciliar as datas, alteramos datas sabendo que estávamos a prejudicar pessoas que só podiam no dia 19, como já foi dito pelo António,
Como pessoa ponderada que sabemos que és, compreende que os ajustamentos têm dois lados, quando só se tenta de um lado normalmente as coisas perdem a lógica, primeiro marcam datas coincidentes com a nossa e não mudam nem uma virgula, depois são reuniões a chamar pilotos que estão na nossa corrida .... enfim por nós tudo bem.

Amigo um grande abraço e espero que compreendas e continues a participar nas nossas provas.

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES Empty Re: 1.ª Prova "Mazda Laguna Seca GP" 05-12-2016 - CLASSIFICAÇÔES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos