Virtual Race Cars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

5 participantes

Ir para baixo

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Empty 4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

Mensagem por Admin Seg Dez 26 2016, 15:28

Red Bull Ring 02-01-2017
4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Red-bu10

Practice: 20:00h
Qualify SuperPole: 21:30h (15 minutos)
Race 1: 21:45h (25 minutos)
Race 2: 22:10h (25 minutos)
(Serv:TalentoR / Pass:talento / Comunicação: Discord)


Classificações

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Qualif13

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Race_126

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Race_214


Última edição por Admin em Ter Jan 03 2017, 11:31, editado 4 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Empty Re: 4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

Mensagem por Admin Seg Jan 02 2017, 10:14

Servidor lançado, vamos lá pessoal começar 2017....

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/09/2016

https://virtualracecars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Empty Re: 4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

Mensagem por Nuno Macedo Ter Jan 03 2017, 10:42

Antes de mais congratular a VRC por este campeonato, o primeiro de muitos desta nova comunidade.

Relativamente a esta prova, tinha feito uns treinos no inicio da semana e nada mais. Ontem, ainda combalido do fim de ano, tentei fazer o meu melhor mas sem grande vontade.

A qualificação nao correu como queria, sendo que nunca consegui fazer uma volta perfeita falhando travagens constantemente acabando assim por sair de 4º (penso eu).

1ª corrida ate calhou bem, bom arranque e rapidamente subo ao 2º lugar que mantive ate ao fim.

2ª corrida, saindo de 7º teria de passar muita gente para chegar ao podium pelo menos. Quando vejo o Alves a disparar bons tempos e a ir embora pensei que teria o titulo em risco e tentei apertar com o bolide o quanto pude. Com isso, e falta de treino, cometi alguns erros a disputar travagens, felizmente sem consequencias graves nos pequenos toques que dei.
Depois deste fervura la alcalmei mas o carro estava muito instavel comparado com a 1ª corrida.
Lutas muito fixes com o Lima e o Henrique acabaram por animar a corrida.
Com alguns erros alheios consegui o 3º lugar e assegurar assim o titulo.

Venham la os DTM vs Classicos e depois o.... ups não posso dizer....Cool
Nuno Macedo
Nuno Macedo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Empty Re: 4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

Mensagem por Antonio Ferreira Ter Jan 03 2017, 13:01

Dou também os parabéns a VRC por este 1º campeonato.
Report:
Qualificação sem preparação e com direito a capotar, mas mesmo assim um 10º
1ª corrida correu bastante bem para mim, gostei principalmente das "luta" que tive com o João Mendes, consegui um 8º lugar nada mau.

2ª Corrida no iniçio mais do mesmo, cometi depois alguns erros, um deles com direito a DT, valeu o azar de outros para ficar no final em 10º, e 8º no campeonato.
Para finalizar, estas 2 provas foram do melhor para mim.

Venha o próximo campeonato DTM vs Clássicos, agora fico curioso com o que o Macedo diz não poder dizer Question
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/11/2016
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Empty Re: 4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

Mensagem por Joao Mendes Ter Jan 03 2017, 14:33

1º campeonato de muitos, espero eu, por aqui na VRC!! Very Happy
Parabéns ao Staff/Admin pelo trabalho e dedicação que teve com este campeonato.
Posso dizer que conheci poucas pessoas neste campeonato mas essas poucas valem por multidões. Pessoal muito simpático e divertido no Discord e sempre pronto a ajudar no que quer que seja. Bem haja a todos^^
Parabéns também aos vencedores do Campeonato e aos pilotos que mais parecem Balas a correr!!
Em relação a esta corrida...
Treino: 0,00...
Quali: 0,50...
Corrida: bem... não fossem os picanços com o António e seria tb 0,50...
Foram duas corridas solitárias cá atrás já que estava a fazer praí 3 ou 4 segundos "off the pace". Valeu (como sempre) pelo divertimento e companhia do povo^^ Welcome Back José Almeida (o meu team mate da Codoil Motorsports Egitanic Powaa!!)

Keep it Up VRC cheers
Joao Mendes
Joao Mendes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 41
Localização : Guarda

https://www.youtube.com/channel/UCNPrDmp3v_a7gVXZxCoQccg

Ir para o topo Ir para baixo

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Empty Re: 4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

Mensagem por bonaparte Ter Jan 03 2017, 16:26

Parabéns pelo Campeonato VRC!


Meu report:

Qualy: gosto muito dessa pista e sempre que posso treino nela. Fazer a pole foi importante para me manter na briga pela 3ª posição no CP, depois de perder duas etapas. Dessa vez treinei um pouco para poder assegurar uma boa colocação no qualy e o resultado foi excelente! Smile

Corrida 1: largada muito boa conseguindo manter a P1 desde a primeira curva. Depois foi ser agraciado com a disputa que pareceu muito quente entre o 2º, 3º, 4º e 5º colocados. Contei com a sorte pois as brigas me fizeram ter uma distância confortável para o pelotão!

Corrida 2: com a grelha invertida acabei largando em 8º e até que larguei bem, mas acabei levando um toque na T1 e consegui ganhar apenas 1 posição. No decorrer da etapa, fui subindo posições até chegar em 3º. O 2º dei sorte pois o piloto que estava a minha frente acabou tomando um DT. Antes disso tive um bom embate com meu amigo Jose Almeida e, já nos minutos finais da corrida, cheguei Manuel Alves que vinha solitário na liderança. Bela disputa pela liderança e faltando, se não me engano, 2 voltas, consegui o ultrapassar depois de fazer um pouco melhor o apex da T2. Foram todas brigas limpas e mesmo sendo turismo, que admite um bom porta-com-porta, foram de uma ética incrível!

Parabéns a todos que participaram e em especial a Nuno Macedo e Manuel Alves que ficaram em primeiro e segundo no campeonato!
bonaparte
bonaparte

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2016
Localização : Maceió, Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES Empty Re: 4.ª Prova "Red Bull Ring" 02-01-2017 - CLASSIFICAÇÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos