1.ª Prova "Circuit Park Zandvoort GP" 09-01-2017
+2
Joao Mendes
Admin
6 participantes
Página 1 de 1
1.ª Prova "Circuit Park Zandvoort GP" 09-01-2017
Última edição por Admin em Ter Jan 10 2017, 13:13, editado 2 vez(es)
Re: 1.ª Prova "Circuit Park Zandvoort GP" 09-01-2017
Para quem quiser/puder treinar, tenho servidor aberto desta Pista com as duas classes (quase) diariamente, das 18h às 23h/00h.
Server: zoao PT
Pass: zoao
Deixem feedback se não há lag ou coisa do género pf^^
Server: zoao PT
Pass: zoao
Deixem feedback se não há lag ou coisa do género pf^^
Nuno Carvalhosa- Mensagens : 59
Boa João, ainda bem que ja conseguiste configurar isso tudo.
Nuno Macedo- Mensagens : 30
Já lá estivemos a testar aquilo e tá a bombar nas horas^^
Boa João, logo lá estarei para um treino, faz falta, podíamos fazer uma corrida pequena para teste o ultimo ganha uma mini
Antonio Ferreira- Mensagens : 42
Antonio Ferreira escreveu:Boa João, logo lá estarei para um treino, faz falta, podíamos fazer uma corrida pequena para teste o ultimo ganha uma mini
epahh, só vi agora o Post.... ermm.... acho que fiquei em último ontem com o Macedo e o Carvalhosa.... onde está a Mine??
Report
Qualy: o meu pc passou-se e não estava a querer nada com o RaceRoom mas lá consegui entrar a 7 min do fim. Consegui fazer 3 tentativas mas consegui um 2° lugar da grelha.
Corrida: A minha primeira vitoria em campeonatos. Muito suada.
Consegui arrancar melhor que o Macedo e roubei logo o 1 lugar. Um erro meu, um erro dele, la fizemos a corrida sempre a "morder os calcanhares" um ao outro. Sempre muito disputada e com o Mendes sempre a mt pouca distancia.
Nas ultimas voltas, errei e vou a relva, o mister Macedo não perdeu a chance e roubou-me o lugar, pensei k ja pouco havia a fazer mas la consegui pressionar um bocado e o Macedo acaba por errar tb e voltei pra frente, isto a meia volta do fim.
Grande corrida de todos, percebi k ninguem se mandou na T1.
Estao todos de parabens
Qualy: o meu pc passou-se e não estava a querer nada com o RaceRoom mas lá consegui entrar a 7 min do fim. Consegui fazer 3 tentativas mas consegui um 2° lugar da grelha.
Corrida: A minha primeira vitoria em campeonatos. Muito suada.
Consegui arrancar melhor que o Macedo e roubei logo o 1 lugar. Um erro meu, um erro dele, la fizemos a corrida sempre a "morder os calcanhares" um ao outro. Sempre muito disputada e com o Mendes sempre a mt pouca distancia.
Nas ultimas voltas, errei e vou a relva, o mister Macedo não perdeu a chance e roubou-me o lugar, pensei k ja pouco havia a fazer mas la consegui pressionar um bocado e o Macedo acaba por errar tb e voltei pra frente, isto a meia volta do fim.
Grande corrida de todos, percebi k ninguem se mandou na T1.
Estao todos de parabens
Ora vamo lá a um report:
Durante a semana que antecedeu a prova, fui fazendo uns treinos junto com o Nuno Carvalhosa e o Nuno Macedo. Deu pra conseguir uma ligeira afinação no setup do carro graças principalmente às lições do Carvalhosa. Ty m8^^
Qualify: correu bem, pela 1.ª vez consegui sacar o seg 43, ficando em 3.º lugar
Corrida: bom arranque, passei logo pra 2.º lugar mas depois veio a T1 e perdi logo uma posição e fiquei logo com o Bonaparte colado a mim. Na volta seguinte perdi para ele e lá fiquei em 4.º lugar até ele ter que ir abrir a porta de casa à patroa e deixar a corrida. Foi pena Bonaparte, já que poderias originar uma luta a 4 na frente (isto se eu conseguisse acompanhar^^). Depois disto foi andar 40 minuto a 3 segundos dos Nunos.... mesmo com eles em paralelo e em luta acesa durante TODA a corrida nunca consegui aproximar-me deles mais que 2 segundos... depois lá fazia um erro e caía novamente para os 3 segundos.... até que... última volta, saída da chicane e o Macedo resolve sacar um pião!! Oi?? Bota pra 2.º lugar e cortar a meta!! Foi pena o Bonaparte sair prematuramente da corrida e o pião do Macedo que não merecia.... Pessoal toca a treinar durante a semana que eu lanço servidor de treinos pró ppl se ambientar^^
Parabéns ao povo e que venham mais destas!!!
Durante a semana que antecedeu a prova, fui fazendo uns treinos junto com o Nuno Carvalhosa e o Nuno Macedo. Deu pra conseguir uma ligeira afinação no setup do carro graças principalmente às lições do Carvalhosa. Ty m8^^
Qualify: correu bem, pela 1.ª vez consegui sacar o seg 43, ficando em 3.º lugar
Corrida: bom arranque, passei logo pra 2.º lugar mas depois veio a T1 e perdi logo uma posição e fiquei logo com o Bonaparte colado a mim. Na volta seguinte perdi para ele e lá fiquei em 4.º lugar até ele ter que ir abrir a porta de casa à patroa e deixar a corrida. Foi pena Bonaparte, já que poderias originar uma luta a 4 na frente (isto se eu conseguisse acompanhar^^). Depois disto foi andar 40 minuto a 3 segundos dos Nunos.... mesmo com eles em paralelo e em luta acesa durante TODA a corrida nunca consegui aproximar-me deles mais que 2 segundos... depois lá fazia um erro e caía novamente para os 3 segundos.... até que... última volta, saída da chicane e o Macedo resolve sacar um pião!! Oi?? Bota pra 2.º lugar e cortar a meta!! Foi pena o Bonaparte sair prematuramente da corrida e o pião do Macedo que não merecia.... Pessoal toca a treinar durante a semana que eu lanço servidor de treinos pró ppl se ambientar^^
Parabéns ao povo e que venham mais destas!!!
Report
Quallify: correu bem dentro do previsto, pois fui obrigado a trocar de carro á ulima da hora, só para corrermos todos com carros idênticos e foi uma adaptação rápida em vez de qualify, valeu ajuda do Macedo para segurar um pouco o carro, obrigado.
Corrida: correu muito bem, sem toques sem despistes, com alguma luta com o Henrique Santos, passou-me, depois foi uma luta até conseguir passar por ele, (chegou a minha vez de dizer, bora pra frente Henrique ), consegui fazer um 4ºlugar um resultado muito bom para não ter treinado com este carro.
Foi uma prova em grande, adorei, parabéns aos vencedores e a todos e principalmente ao Carvalhosa 1º lugar.
Venha a próxima
Quallify: correu bem dentro do previsto, pois fui obrigado a trocar de carro á ulima da hora, só para corrermos todos com carros idênticos e foi uma adaptação rápida em vez de qualify, valeu ajuda do Macedo para segurar um pouco o carro, obrigado.
Corrida: correu muito bem, sem toques sem despistes, com alguma luta com o Henrique Santos, passou-me, depois foi uma luta até conseguir passar por ele, (chegou a minha vez de dizer, bora pra frente Henrique ), consegui fazer um 4ºlugar um resultado muito bom para não ter treinado com este carro.
Foi uma prova em grande, adorei, parabéns aos vencedores e a todos e principalmente ao Carvalhosa 1º lugar.
Venha a próxima
Antonio Ferreira- Mensagens : 42
Que consegue publicar a corrida de ontem??? Agradecia-se se alguém conseguisse. Ja tentei mas nao percebo nada disto
o vídeo? Esta noite vou tratar disso e amanhã devo tê-lo online. Mas vou cortar uma beca já que do meu POV será um bocado secante. Vou ver se meto o best-off... ou então vou tentar fazer uma compilação dos melhores momentos dos participantes (o que será mais dificil, mas vou tentar)
Poe a corrida em modo automatico. O mais simples
Já ta feito. Só falta "subi-lo" pró YouTube. Amanha ao inicio da tarde já deve tar lá. Só vou meter a fazer upload amanhã de manhã. Depois aviso.
Ora aqui está um resumo da prova:
https://youtu.be/676JaM66-CU
já agora, e uma subscriçãozita no canal? É fácil, é barato e não dá milhões^^
https://youtu.be/676JaM66-CU
já agora, e uma subscriçãozita no canal? É fácil, é barato e não dá milhões^^
Ganda Carvalhosa!!! Quem te viu e quem te vê! Parabéns pela primeira
Jose Almeida- Mensagens : 4